Politica de Troca e Devolução de produtos para e-commerce

Politica de Troca e Devolução de produtos para e-commerce

 

Nossa política de devolução

1) Por arrependimento, é de 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

 

1a) Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Obs: Não aceitaremos a devolução em hipotese alguma sem a embalagem original, portanto, guarde a embalagem por pelo menos 7 dias corridos.

 

1b) Para efetuar a devolução, acesse nossa página de troca e devolução (aqui).

 

Casos que não se aplicam o reembolso do valor pago:

2a) Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado, riscado, quebrado ou rasgado porque o comprador não embrulhou corretamente as telas com plástico bolha ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

2b) Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.

3c) Não temos transporte próprio, sempre contratamos empresas de transportes. Os funcionários das transportadoras não conhecem nossa politica de troca e devolução. portando, a responsabilidade da integridade do produto da devolução é totalmente do cliente.

 

Reembolsos (quando aplicável)

3a) Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

3b) Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito se a compra tiver sido feita com cartão ou transferência bancária se for o caso. O prazo de devolução do valor pago é de até 5 dias uteis.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

4a) Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

 

Frete

5) Se você vai enviar um produto, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento e seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

5a) Em caso de entrega do produto na residência e não houver ninguém para receber, as transportadoras cobram uma taxa de reentrega que pode variar de 50% a 100% do valor do frete pago. Este valor será cobrado do cliente. Caso o cliente não aceite pagar a taxa de reentrega o produto será devolvido para o remetente (Porão dos Quadros) e as transportadora cobram uma taxa de 100% do valor do frete. Neste caso o valor do frete será cobrado do cliente e deverá pagar outro frete para receber o produto. Caso o cliente solicite cancelamento da compra o valor do frete será descontado.

Orientações gerais

Você recebeu o produto bem embalado e sem danos. Para que você não tenha sua devolução recusada por danos durante o transporte siga esta orientação.

1) - Embale as telas de forma que nunca elas fiquem sem receber o plástico bolha em qualquer dos lados.

2) - Nunca coloque o lado da imagem voltado para o lado traseiro de outra tela, pois os grampos irão riscar a imagem, mesmo com o plástico bolha.

IMPORTANTE! As imagens do site são meramente ilustrativas: Portanto, variações de tonalidades são perfeitamente normais e não será aceito pedido de devolução alegando defeito de impressão.

O que é considerado defeito de fabricação:

Imagens manchadas, arranhadas, rasgadas, perfuradas, chassi torto, imagens desalinhadas com mais de 3mm entre as telas. Até 3mm é normal.