Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Compra segura
Entrega rápida
A maioria das pessoas pensa que os quadros clássicos são quadros com pinturas de paisagens, animais ou objetos de decoração, o que é verdade. Porém, a definição de quadro clássico é bem mais ampla que isso.

Na verdade, qualquer obra de arte pintada ou desenhada numa tela ou num papel, mesmo que não tenha uma moldura, é um quadro clássico. Esse é o motivo pelo qual, em uma galeria de arte, é possível encontrar quadros clássicos de todos os estilos, épocas e tamanhos.

Quando se fala em quadros clássicos, a primeira coisa que vem à cabeça é a arte renascentista. Os quadros do período, com suas pinturas realistas de paisagens e figuras, são considerados clássicos até hoje.

Mas a arte clássica não se limita ao Renascimento. Há obras clássicas de todas as épocas: da Grécia antiga até os nossos dias. Na verdade, cada período da história tem sua própria arte clássica, e os quadros dessa época ficam marcados para sempre pela influência da cultura e da sociedade de seu tempo.

Os quadros clássicos são considerados clássicos justamente por serem obras de arte que resistem ao tempo. Elas são referência para os artistas de hoje e sempre serão apreciadas por sua beleza e pela inspiração que transmitem.

Por isso, se você quer ter uma obra de arte em casa, invista em um quadro clássico. Você não vai se arrepender.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce