Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Compra segura
Entrega rápida
 

Fabiana Karla Sousa Simões Barbosa (Recife, 30 de outubro de 1975) é uma atriz, apresentadora e humorista brasileira, indicada ao Grande Otelo de Melhor Atriz Coadjuvante.[1] Conhecida por seus personagens cômicos na televisão e no cinema, ela também acumula indicações para dois prêmios Melhores do Ano e em 2016 venceu um prêmio do Los Angeles Brazilian Film Festival por seu documentário O Caso Dionísio Díaz.[2]

Nascida e criada em Recife, Fabiana Karla iniciou sua carreira no teatro amador, onde ganhou destaque por suas interpretações de personagens populares. Em busca de ampliar sua carreira de atriz, mudou-se para o Rio de Janeiro e começou logo a atuar em produções da televisão. Sua estreia ocorreu em 2003 como a empregada Célia da novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo.[3] Mas foi em 2004 que ela ganhou notoriedade ao integrar o elenco do humorístico Zorra Total, onde permaneceu até em 2015 e se destacou por personagens como a empregada Lucicreide e nutricionista Lorca.[4] Em 2012 voltou às novelas atuando como Olga no remake Gabriela. Em 2013 interpretou a enfermeira Perséfone em Amor à Vida, trabalho esse que lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano. Em 2019 intepretou a vidente Madá em Verão 90 e estreou como apresentadora no programa Se Joga. Em 2022 foi elogiada por interpretar a poderosa Helena Maravilha na série Rensga Hits!, do Globoplay.[5]

No cinema, Fabiana fez sua estreia no curta-metragem Marina, onde interpretou Luli. Em 2005 atuou em seu primeiro longa-metragem, A Máquina. Desde então, passou a se destacar em filmes de comédia sucesso de bilheteria, como Trair e Coçar É Só Começar e Xuxa Gêmeas, de 2006. Em 2011, foi elogiada por sua atuação na comédia dramática O Palhaço, onde ela deu vida a palhaça Tonha. Por seu desempenho ela foi indicada pela Academia Brasileira de Cinema ao Grande Otelo de Melhor Atriz Coadjuvante.[1] Ainda esteve no elenco das comédias Casa da Mãe Joana 2 (2013), Loucas pra Casar (2015), Tô Ryca (2016) e no infantil D.P.A. 2 - O Mistério Italiano, como a bruxa Mínima Buongusto. Em 2021 estreou como protagonista no filme Lucicreide Vai pra Marte.[6] Em 2022 estrela o filme Uma Pitada de Sorte.


Os temas são diversos quando se trata de quadros decorativos, separamos os temas e ambientes mais requisitados pelos arquitetos, veja logo abaixo:

1- Quadros para sala são uma ótima maneira de decorar a sua casa e deixar o ambiente mais aconchegante. Eles podem ser usados para complementar a decoração da sala ou para criar um ambiente mais personalizado. Existem quadros para todos os gostos e estilos, desde os mais clássicos até os mais modernos.
2- Os quadros de leão são peças artísticas bastante populares. Geralmente, eles retratam o rei da selva em diversas poses, sendo que as mais comuns são as que mostram o leão rugindo ou correndo. Alguns artistas também utilizam a arte do desenho para representar os leões em atitudes majestosas e imponentes. Independentemente da pose escolhida, é inegável a beleza dos quadros de leão.
3- Quadros para quarto são uma ótima maneira de personalizar o seu espaço e deixar o seu quarto com a sua cara. Existem muitos estilos diferentes de quadros para quarto disponíveis no mercado, então você pode escolher um que combine com o seu estilo pessoal e decoração do quarto. Se você quer dar um toque mais pessoal ao seu quarto, pode optar por quadros com fotos da sua família ou amigos. Ou, se você prefere um ambiente mais tranquilo e relaxante no seu quarto, pode escolher quadros com paisagens ou natureza. Independentemente do seu estilo, certifique-se de que os quadros que escolher combinem bem com o restante da decoração do seu quarto para criar um look coeso e harmonioso.
4- Os quadros para cozinha são uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal. Eles podem ser usados para destacar um certo tema ou cor, ou simplesmente para adicionar um pouco de estilo à decoração. Se você está procurando por ideias de quadros para cozinha, aqui estão algumas das melhores opções.
5- Quadros abstratos são pinturas que não representam objetos reais ou cenas. Em vez disso, eles usam formas, cores e linhas para criar uma sensação ou um mood. Muitos artistas abstratos acreditam que a arte deve ser entendida intuitivamente, em vez de analisada racionalmente. Isso significa que cada pessoa pode interpretar um quadro abstrato de maneira diferente.
6- quadros para banheiro. Se você está procurando um quadro para banheiro, existem muitas opções diferentes disponíveis. Você pode escolher um quadro tradicional ou um quadro moderno, dependendo do seu estilo pessoal. Alguns dos quadros para banheiro mais populares são os com moldura branca, que podem ser encontrados em vários estilos e cores diferentes. Outra opção popular é com vidro, que pode ser personalizado com texto ou imagens.
7- Os quadros para escritório são uma ótima maneira de aumentar a produtividade e a organização. Eles permitem que você mantenha o foco em seu trabalho, sem distrações. Além disso, os quadros para escritório também podem ajudar a melhorar a sua postura e evitar o cansaço.
8- Os quadros personalizados são uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal à sua casa ou escritório. Você pode escolher o tamanho, o estilo e a cor que melhor se adaptam às suas necessidades. Além disso, você pode selecionar um tema para o seu quadro e até mesmo escolher uma foto, seja de uma viajem, de um momento, um ente querido, ou o que você desejar. Se você está procurando uma maneira de tornar a sua casa ou escritório mais aconchegante e acolhedor, os quadros personalizados são uma ótima opção.



Fale com um consultor pelo nosso whatsapp e faça o seu quadro personalizado


 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce