Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Compra segura
Entrega rápida
Léo Lins Indica o Porão dos Quadros
 

Leonardo de Lima Borges Lins, mais conhecido como Léo Lins (Rio de Janeiro, 3 de setembro de 1982[1]) é um humorista, escritor, roteirista e ator brasileiro. Fez parte do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT até julho de 2022. É famoso por suas piadas de humor negro.

Biografia

Começou sua carreira no stand-up comedy em 2005 trabalhando em shows de mágica, criando o espetáculo Pão e Circo e depois foi integrante do grupo Comédia em Pé, o primeiro grupo de stand-up do país. Autor dos livros, ?Notas de um Comediante Stand-up?, o primeiro livro de stand-up publicado no Brasil, 31 de agosto de 2009, e ?Segredos da Comédia Stand-up? lançado em 13 de agosto de 2014.[2]

Já realizou mais de mil apresentações de stand-up ao longo de sua carreira, sendo algumas delas no Reino Unido, Portugal, Japão e Alemanha.[3] A primeira vez que teve oportunidade de fazer shows no Japão, teve o visto cancelado após um protesto em virtude de piadas feitas sobre o terremoto e o tsunami que atingiram o país. Posteriormente, por um protesto ainda maior, recebeu o visto de volta e fez as mesmas piadas lá ao vivo.[4]

Sua carreira solo inicia em 2009 com o show "Surreal". A entrada para o talk show Agora é Tarde na Band aumentou a demanda de shows e provocou mudanças no espetáculo desde as piadas até a identidade visual. Em 2012, o espetáculo "Piadas Secretas" entra em cartaz e tem sua primeira apresentação no dia 27 de maio de 2012.

O início na TV foi como redator do programa Legendários (2010), apresentado por Marcos Mion. Mas sua estreia em rede nacional foi em 29 de junho de 2008 na primeira edição do quadro Quem Chega Lá no Domingão do Faustão, onde foi finalista da competição.

Na televisão, entrevistou personalidades como Stan Lee,[5] fato que o fez virar personagem de quadrinho em uma história envolvendo a Turma da Mônica e a MARVEL, feita pelos Estúdios Mauricio de Souza. Sua pergunta para o diretor Tim Burton: ?você não está cansado de trabalhar com Johnny Deep??, foi citada pelo Wall Street Journal como ?a questão que todos nos estávamos pelo menos curiosos em saber?.[6] O New Zealand Herald o mencionou por falar ao Harrison Ford ?quando era criança, eu fingia que era o Indiana Jones até o dia que uma bola de pedra quebrou minhas pernas?, e ele respondeu ?Você e eu temos muito em comum, eu também sonhava que era o Indiana Jones quando era mais novo?.[7] Foi o comediante brasileiro convidado pela WARNER para cobrir o Comedy Central?s roast of James Franco e também o único a entrevistar o diretor George Miller, criador do Mad Max.

Já participou dos principais programas de TV e rádio (Malhação, Programa do Jô, Domingão do Faustão, Pânico, A Praça é Nossa, A Liga), foi redator do programa Legendários da Rede Record.

Em 2011, assinou com a Rede Bandeirantes e integrou a bancada do extinto Agora é Tarde, talk-show de Danilo Gentili.

No final de 2013, Danilo Gentili fecha contrato com o SBT e traz todo seu elenco com ele, incluindo Léo Lins, menos o comentarista Marcelo Mansfield, para o programa The Noite.

Publicou seu terceiro livro, chamado "Sapo Césio", através de financiamento coletivo e seu projeto de literatura foi o mais bem sucedido em sua área. Além do livro foram feitos chaveiros, esculturas, camisetas e até bichos de pelúcia com uma edição de apenas 30 unidades do sapo de oito patas. Uma dessas pelúcias se encontra atualmente em Chernobyl.

Em 2018, é convidado para participar de seu primeiro filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, onde atua junto com Danilo Gentili, Murilo Couto, Dani Calabresa e vários outros.[8]

Em outubro de 2021, o humorista foi condenado a pagar 5 mil reais por danos morais à dançarina Thais Carla, em um processo judicial que ela moveu contra ele por gordofobia.[9]

No dia 4 de julho de 2022, o SBT demitiu Léo Lins, encerrando sua atividade no The Noite. Isso ocorreu depois que viralizou o vídeo de uma piada de Léo envolvendo o Teleton e uma criança com hidrocefalia, em um antigo show de stand-up, publicado nas suas redes sociais de Léo no dia 29 de junho. Ele disse: "Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes." A piada foi criticada por usuários da Internet.[10] A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) publicou uma nota de repúdio nas redes sociais, alegando que Leo havia cometido um crime e que a declaração configurava uma fala capacitista.[11] Após a demissão, o vídeo foi apagado das redes sociais oficiais.[12]


Os temas são diversos quando se trata de quadros decorativos, separamos os temas e ambientes mais requisitados pelos arquitetos, veja logo abaixo:

1- Quadros para sala são uma ótima maneira de decorar a sua casa e deixar o ambiente mais aconchegante. Eles podem ser usados para complementar a decoração da sala ou para criar um ambiente mais personalizado. Existem quadros para todos os gostos e estilos, desde os mais clássicos até os mais modernos.
2- Os quadros de leão são peças artísticas bastante populares. Geralmente, eles retratam o rei da selva em diversas poses, sendo que as mais comuns são as que mostram o leão rugindo ou correndo. Alguns artistas também utilizam a arte do desenho para representar os leões em atitudes majestosas e imponentes. Independentemente da pose escolhida, é inegável a beleza dos quadros de leão.
3- Quadros para quarto são uma ótima maneira de personalizar o seu espaço e deixar o seu quarto com a sua cara. Existem muitos estilos diferentes de quadros para quarto disponíveis no mercado, então você pode escolher um que combine com o seu estilo pessoal e decoração do quarto. Se você quer dar um toque mais pessoal ao seu quarto, pode optar por quadros com fotos da sua família ou amigos. Ou, se você prefere um ambiente mais tranquilo e relaxante no seu quarto, pode escolher quadros com paisagens ou natureza. Independentemente do seu estilo, certifique-se de que os quadros que escolher combinem bem com o restante da decoração do seu quarto para criar um look coeso e harmonioso.
4- Os quadros para cozinha são uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal. Eles podem ser usados para destacar um certo tema ou cor, ou simplesmente para adicionar um pouco de estilo à decoração. Se você está procurando por ideias de quadros para cozinha, aqui estão algumas das melhores opções.
5- Quadros abstratos são pinturas que não representam objetos reais ou cenas. Em vez disso, eles usam formas, cores e linhas para criar uma sensação ou um mood. Muitos artistas abstratos acreditam que a arte deve ser entendida intuitivamente, em vez de analisada racionalmente. Isso significa que cada pessoa pode interpretar um quadro abstrato de maneira diferente.
6- quadros para banheiro. Se você está procurando um quadro para banheiro, existem muitas opções diferentes disponíveis. Você pode escolher um quadro tradicional ou um quadro moderno, dependendo do seu estilo pessoal. Alguns dos quadros para banheiro mais populares são os com moldura branca, que podem ser encontrados em vários estilos e cores diferentes. Outra opção popular é com vidro, que pode ser personalizado com texto ou imagens.
7- Os quadros para escritório são uma ótima maneira de aumentar a produtividade e a organização. Eles permitem que você mantenha o foco em seu trabalho, sem distrações. Além disso, os quadros para escritório também podem ajudar a melhorar a sua postura e evitar o cansaço.
8- Os quadros personalizados são uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal à sua casa ou escritório. Você pode escolher o tamanho, o estilo e a cor que melhor se adaptam às suas necessidades. Além disso, você pode selecionar um tema para o seu quadro e até mesmo escolher uma foto, seja de uma viajem, de um momento, um ente querido, ou o que você desejar. Se você está procurando uma maneira de tornar a sua casa ou escritório mais aconchegante e acolhedor, os quadros personalizados são uma ótima opção.



Fale com um consultor pelo nosso whatsapp e faça o seu quadro personalizado


 

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce