Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
10% no Boleto e Pix
Frete grátis Consulte
10x sem juros

1. Os quadros são Pintados ou impressos?

R: Nossos quadros são impressos por Plotters HP 800W modernas e tecnológicas trazendo durabilidade com cerca de 200 anos em local interno e cores vivas nas telas.

2. Como os quadros são fixados na parede?

R: Você receberá os quadros prontos para pendurar, seja com moldura ou borda infinita, todos vão com serrilha de fixação. Utilize pregos ou parafusos.

3. É possível usar fita dupla face?

R: Não recomendamos o uso de dupla face, porem é possível, veja o peso do quadro e a capacidade da fita, utilize fita dupla face da 3m

4. Como realizar a limpeza dos quadros?

R: Faça a limpeza com espanador ou pano seco, não é necessário usar produtos de limpeza ou água.

5. Quais as medidas?

R: Temos diversos formatos em nosso site, quando clicar em um produto você terá acesso a todas as medidas disponíveis para aquele formato

6. O chassi de madeira é resistente?

R: O nosso chassi é muito resistente, o material madeira Pinus tratada de reflorestamento com espessura de 35x22mm.

7. Como fazer a troca de quadros?

R: Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

-O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõem.

-Não deve conter qualquer indício de uso.

-A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

8. Quais as formas de pagamento?

R: O pagamento pode ser feito com pix, boleto ou cartão de crédito.

9. Qual o custo de envio?

R: O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

10. Quanto tempo demora pra entregar?

R: O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

11. Qual o prazo pra realizar troca?

R: O prazo é de 7 dias corridos.

12. O que fazer se o produto não chegar em bom estado?

R: Caso o produto chegue danificado, entre em contato com o SAC para solicitar a troca.

13. Os quadros vêm com vidro?

R: A opção de quadro com vidro fica disponível no momento da compra, você pode escolher com ou sem vidro

14. Posso agendar a data e horário de entrega?

R: Não é possível agendar, as transportadoras entregam em horário comercial e sem aviso prévio, porem tem a previsão no código de rastreio

15. Posso comprar quadros de presente e enviar pra outro endereço?

R: É possível sim. Basta colocar o endereço de entrega no momento da compra

16. Quais as formas de contato?

R:

(11) 2765-2591

(11) 96581-4642

contato@poraodosquadros.com

17. Pedido atrasado. E agora?

R: aconteça esse imprevisto, entre em contato com o nosso SAC para que resolvamos o mais rápido possível.

18.O quadro vem pronto pra pendurar?

R: Sim, seja borda infinita, com moldura, com ou sem vidro etc, todos vão prontos para pendurar

19.O quadro é MDF?

R: Não, nossos quadros são produzidos com material Canvas Premium, duram 200 anos e são muito melhores que quadros de mdf pois os nossos são feitos em tecido, já os de mdf são em papel e duram menos.

20. Quadro sem vidro dura menos?

R: Nossos quadros possuem durabilidade de 200 anos se bem conservados, com ou sem vidro.

21. Ao comprar um conjunto, o tamanho é de cada quadro ou é do conjunto completo?

R: Sempre especificamos "cada tela" ou "total", então basta ficar atento as informações que a compra será um sucesso.

22. Posso rastrear o pedido?

R: Sim. Assim que coletado pela transportadora, você receberá o código de rastreio em seu e-mail cadastrado no site.

23. Ao comprar um conjunto, o preço mostrado é referente a cada quadro ou do conjunto?

R: O preço mostrado é do conjunto completo, após selecionar o tamanho, moldura e acabamento o preço é atualizado imediatamente.

24. Como é feita a embalagem?

R: Os quadros são embalados com plástico bolha para depois ser colado duas chapas de Eucatex (na frente e no verso do quadro) além das cantoneiras para proteger os cantos. Se for conjunto, os quadros são empilhados e depois passam pelo processo mencionado anteriormente.

25. Meus dados estão seguros?

R: Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online. Todas as informações que trafegam entre seu aparelho e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito depois de finalizado o processo de sua compra. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.

26. Quanto tempo leva pra ficar pronto?

R: os quadros levam de 3 a 4 dias para serem produzidos.

27. A embalagem de envio é adequada para o transporte?

R: Sim, nossos quadros são devidamente embalados para que não sejam danificados no transporte.

28. Como conservar o quadro?

R: Não colocar em paredes úmidas; não deixar exposto ao sol e não utilizar nenhum tipo de produto, basta um pano seco ou espanador para tirar o pó.

29. Posso personalizar o quadro?

R: Sim. Basta enviar a imagem que deseja para uma de nossas vendedoras, informando o tamanho e a moldura que deseja.

30. A empresa é confiável?

R: Sim, estamos a bastante tempo no mercado, temos endereço físico, mais de 200 mil clientes já compraram conosco incluindo diversos artistas.

Segue as nossas redes sociais para apreciação:

Instagram: @poraodosquadros

Facebook: poraodosquadrosbr

Youtube: poraodosquadrosPostamos imagens e vídeos todos os dias dos feedbacks dos nossos clientes e parcerias.

31. Ainda não recebi o pedido. O que fazer?

R: Entre em contato com o nosso SAC para que seu problema seja resolvido o mais rápido possível.

32. Esqueci minha senha e e-mail. Como recuperar?

R: Entre em contato no nosso SAC que vamos recuperar o seu acesso.

33. Posso cancelar a compra?

R: Sim. Acione o SAC para cancelar o pedido.

34. Qual o tamanho dos arquivos que devo enviar para fazer os quadros?

R: O arquivo deve ter no mínimo 1MB.

35. Qual a melhor maneira para enviar os arquivos?

R: A melhor forma é enviar como documento através do nosso WhatsApp como "documento" ou por e-mail quando falar com nossos vendedores

36. Até que tamanho posso fazer meus quadros?

R: - Quadro quadrado: 140 x 140 vertical e horizontal: 215 x 120

37. Posso parcelar a compra?

R: Sim. Parcelamos em até 6x sem juros.

38. As edições das minhas fotos podem ser feitas por vocês?

R: Sim. Basta entrar em contato com uma de nossas vendedoras. Envie a foto que deseja ser editada

39. É possível restaurar as imagens?

R: Algumas imagens podem ser restauradas. No entanto, é preciso envia-las para serem analisadas.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce